Neo Química Arena

Logo do Corinthians

Fiel Torcedor e Universo SCCP proporcionam experiências únicas na Neo Química Arena

Agência Corinthians


Que corinthiano ou corinthiana nunca sonhou em entrar no gramado da Neo Química Arena lotada e fazer um gol diante dos olhos da Fiel Torcida? E assistir ao pré-aquecimento dos jogadores do Timão antes de uma partida? Se alguém acha que isso é um sonho distante, pode se preparar para mudar de ideia: o programa Fiel Torcedor e o Universo SCCP proporcionam estas e outras experiências únicas nos dias de jogos.

Durante o Desafio do Intervalo do jogo do Corinthians contra o Juventude na Neo Química Arena pelo Brasileirão 22, por exemplo, o torcedor Leonardo pediu em casamento sua namorada, Gabriela, com mais de 34 mil pessoas nas arquibancadas como testemunhas.

Quer saber como participar destas experiências? Vamos explicar agora!

Hoje, membros adimplentes do plano MINHA CADEIRA do Fiel Torcedor têm exclusividade para a participação no Desafio do Intervalo.


As outras ações em dias de jogos do Fiel Torcedor disponíveis atualmente – acompanhar o pré-aquecimento dos jogadores na “sala de vidro” da Neo Química Arena e visitar o banco de reservas minutos antes do jogo começar para fazer a Foto em Campo – podem ser vividas pelos proprietários do plano MINHA CADEIRA e também dos planos MINHA VIDA e MINHA HISTÓRIA.

Em todos os casos, os torcedores são selecionados de acordo com os seguintes critérios: 

- Terem permanecido adimplentes durante os jogos sem torcida devido à pandemia de Covid-19;
- Maiores frequências registradas nos jogos; e
- Serem aniversariantes do dia do jogo.


Resgates no Universo SCCP para as ações em dias de jogos

Os usuários do Universo SCCP podem conquistar a chance de participar dessas experiências quando são abertos resgates no app oficial do Corinthians. Basta ter moedas virtuais suficientes (conquistadas ao participar de enquetes e quizzes no app oficial do Corinthians, por exemplo), ficar de olho nas notificações enviadas ao celular e correr para concorrer, porque ganha quem chegar primeiro!

No caso dos resgates, membros do Fiel Torcedor que são também usuários do Universo SCCP têm uma vantagem muito especial, já que conseguem participar com metade das moedas exigidas de um torcedor que não faça parte do programa. Dessa forma, as chances de serem contemplados nas ações em dias de jogos – e em todos os outros resgates! – que forem disponibilizadas no app são muito maiores!

Em breve o Fiel Torcedor e o Universo SCCP terão novidades e novas experiências exclusivas.

Seja um Fiel Torcedor!

Baixe o Universo SCCP para Android ou para iOS