FAQ
Respostas para as perguntas frequentes
O FIEL TORCEDOR
Para realizar sua adesão ao programa de sócio, execute os procedimentos abaixo:
- Acesse o site http://www.fieltorcedor.com.br;
- Verifique atentamente as informações de cada plano e clique em ASSINE AGORA;
- Preencha corretamente o cadastro;
- Leia com atenção e aceite o Termo e Condições de participação no programa Fiel Torcedor;
Sim, poderá se associar no Posto de Atendimento localizado dentro do clube social do Corinthians, ao lado do Memorial de Conquistas.
Endereço: Rua São Jorge, 777 - Tatuapé - São Paulo - SP.
De
terça-feira à sexta-feira: das 08h às 20h – Sábados e domingos das 10hs as 19h.
Atenção: O Posto de Atendimento não
abre as segundas-feiras.
O Fiel Torcedor é um programa de sócios torcedores do Sport Club Corinthians Paulista que proporciona benefícios, vantagens na compra de ingressos, descontos exclusivos e, além de tudo, à satisfação de ajudar o Corinthians a evoluir. Leia com atenção o Termo de Adesão.
O programa de sócio Fiel Torcedor proporciona prioridade e descontos na compra de ingressos, conforme o plano escolhido, para os jogos em que o Corinthians for mandante, ações promocionais e exclusivas experiências. O programa também contempla diversas parcerias proporcionando benefícios exclusivos para os sócios adimplentes.
ACESSO E PLANOS
Para
que você possa recuperar seus dados, acesse o site e
clique em ENTRAR. Após, clique em ESQUECEU SUA SENHA? Execute os
procedimentos solicitados para recuperar seus dados cadastrais.
Login é um nome ou sequência de números escolhidos por você, para executar o acesso ao site, onde não será possível nenhuma alteração após a confirmação do cadastro. Recomendamos que insira um login de fácil lembrança exceto e-mail. O login é um dado pessoal e intransferível, não repasse a terceiros.
- MINHA VIDA
- MINHA HISTÓRIA
- MINHA CADEIRA
Cada plano possui os respectivos setores para a aquisição do ingresso. Conforme disponibilidade:
- Plano MINHA VIDA: SUL, LESTE SUPERIOR LATERAL, LESTE INFERIOR LATERAL, OESTE SUPERIOR.
- Plano MINHA HISTÓRIA: LESTE SUPERIOR CENTRAL, LESTE INFERIOR CENTRAL, OESTE SUPERIOR.
- Plano MINHA CADEIRA: OESTE INFERIOR CENTRAL, LATERAL E CORNER.
- Filhos do titular do plano, menores de 25 anos de idade.
- Cônjuge do titular do plano (ou União Estável registrada em Cartório).
- Pai e mãe do titular do plano.
Ciente das novas regras verifique em sua área restrita as informações enviadas anteriormente ao programa Fiel Torcedor visando se enquadrar às novas regras.
DEPENDENTES
Não,
os seus dependentes receberão novos cartões com os respectivos nomes e dados.
Se o dependente já atingiu a idade permitida, ou houve uma averbação no
matrimonio, este dependente continuará ativo até a data de vigência da anuidade
no plano atual. A qualquer momento, poderá adquirir um novo plano, após efetuar
o pagamento da anuidade será realizado a migração de pontos dos jogos
adquiridos na matrícula anterior para a nova matrícula. Para fazer a migração
dos jogos, o dependente não pode ter jogos comprados na nova matrícula.
Não,
o cartão é pessoal e intransferível.
A
qualquer momento, desde que o titular e o dependente estejam adimplentes e a
nova matrícula não possua jogos pagos e ainda não realizados. Lembrando que
para compra de ingressos, após a migração, é preciso efetuar o pagamento do
plano e será realizado a migração de pontos dos jogos adquiridos na matrícula
anterior para a nova matrícula.
FORMAS DE PAGAMENTO
Para
acompanhar seus pagamentos acesse o site www.fieltorcedor.com.br
com seu login e senha, e vá no menu FINANCEIRO > HISTÓRICO DE PAGAMENTO que
irá apresentar o histórico do presente ano e um botão para mostrar o histórico
do ano anterior, caso clique no botão do ano anterior, irá gerar um novo botão
do ano retrasado.
Ao
acessar o site www.fieltorcedor.com.br com
seu login e senha, haverá um aviso na página inicial alertando que você possui
pagamentos em aberto, ou você pode consultar através da FINANCEIRO > EXTRATO
DE DÉBITO.
O
Programa não possui juros, porém as parcelas são acumulativas, para continuar a
usufruir dos benefícios é necessário realizar a quitação dos débitos. Entre em
contato com nossa central de atendimento.
Não,
é preciso acessar a o site, com seu login e senha, no campo FINANCEIRO > EFETUAR
PAGAMENTO e imprimir o boleto bancário, para efetuar o pagamento da
mensalidade.
Sim,
pode parcelar acessando mensalmente sua página exclusiva ou via intermediadora
através de seu cartão de crédito.
Para Trocar de Parcelamento
é preciso acessar sua página exclusiva no Fiel Torcedor FINANCEIRO > TROCA
DE PARCELAMENTO, depois disso irá apresentar a descrição do pagamento e a
possibilidade da alteração as parcelas. Só será possível a troca de parcelamento
se não houver nenhum pagamento iniciado, caso contrário só poderá ser alterado
na renovação. Em caso de parcelamento você consegue antecipar suas parcelas.
Os
planos poderão ser pagos através de cartão de crédito, débito online, boleto
bancário ou dinheiro diretamente no Posto de Atendimento do Fiel Torcedor
CARTÃO & INGRESSOS
O sócio titular é o responsável pela compra de ingressos para seus dependentes, desde que esses dependentes estejam devidamente cadastrados e adimplentes. Acesse sua página exclusiva no Fiel Torcedor clicando em INGRESSOS > INGRESSOS JOGOS. Escolha a partida e o setor desejado, respectivo ao seu plano, conforme a disponibilidade de ingressos. Clique no item respectivo aos dependentes, seguindo com o pagamento até a finalização do pedido.
Observação: O Fiel Torcedor tem direito apenas a 01 ingresso por cartão.
Ao se associar o programa Fiel Torcedor e efetuar o pagamento de sua mensalidade você poderá adquirir ingressos clicando em INGRESSOS > INGRESSOS JOGOS, escolha a partida e o setor desejado, respectivo ao seu plano, conforme a disponibilidade de ingressos, seguindo com o pagamento até a finalização do pedido.
Observação: O Fiel Torcedor tem direito apenas a 01 ingresso por cartão.
Com o cartão em mãos acesse sua página exclusiva no Fiel Torcedor, no alto do lado esquerdo estará a informação que seu cartão está bloqueado, ao clicar na notificação digite sua matricula e o código que está impresso no cartão do lado direito.
O
cartão Fiel Torcedor é o seu ingresso. Após a finalização da compra, os
ingressos são inseridos automaticamente no cartão Fiel Torcedor. É obrigatória a apresentação do cartão no
acesso ao estádio e NÃO será permitida a entrada sem ele.
Não, a compra do ingresso é permitida apenas
para jogos de mando de campo do Corinthians.
Após
a confirmação do pagamento, o cartão será entregue em
sua residência no prazo de 01 a 45 dias, contados a partir da data de pagamento
do plano. Para que não haja nenhuma intercorrência na entrega de seu cartão
Fiel Torcedor é de extrema importância o fornecimento correto de seu endereço,
qualquer dificuldade ou impossibilidade de entrega decorrente do fornecimento
de dados incorretos e/ou incompletos, o cartão será devolvido para o SCCP.
Se o cartão ainda não chegou é possível a compra de jogos e acesso ao estádio
sem o cartão, é feito a geração de um
ingresso provisório dentro de sua página exclusiva.
Não,
se necessário, o titular pode comprar os ingressos somente para os seus
dependentes, desde que o titular esteja adimplente com o pagamento da anuidade.
A efetivação de sua reserva só é válida após a confirmação do seu pagamento, que ocorrerá dentro do prazo de 24 horas. Podendo haver alterações.
Não, para que a compra de ingressos seja
disponibilizada, é obrigatório que o sócio esteja adimplente com o plano.
Se deseja solicitar segunda
via por cartão danificado você deve encaminhar um e-mail para cancelamento@fieltorcedor.com.br. O antigo cartão será cancelado e gerado nova via, sendo necessário
efetuar o pagamento do novo cartão no valor de R$ 20,00 e aguardar o prazo de
entrega do cartão.
O cartão Fiel
Torcedor é de uso pessoal e intransferível. Somente o proprietário do cartão
poderá utiliza-lo. Mesmo sendo o titular do plano não será permitido o uso do
cartão de seu dependente, e/ou vice-versa.
O uso indevido por terceiros acarretará na apreensão imediata do cartão e a
aplicação das penalidades cabíveis. No caso de apreensão do cartão em posse de
terceiros, o acesso ao estádio não será liberado em hipótese alguma.
Se seu cartão foi
aprendido, o proprietário do cartão deverá, obrigatoriamente, seguir com o
procedimento abaixo:
O proprietário do cartão deve redigir uma carta a próprio punho, com assinatura
autenticada em cartório, informando a ação indevida. Cartas digitalizadas não
serão aceitas. Este documento deve ser entregue no Posto de Atendimento do
Programa Fiel Torcedor, localizado no Parque São Jorge (Rua São Jorge, 777),
para que as devidas tratativas sejam aplicadas. Após análise, o cartão será
entregue a proprietário do cartão apreendido, mediante a assinatura do Termo de
Responsabilidade.
Para a aquisição de ingressos, o pagamento do plano deverá estar com vencimento com data superior à data do evento. Se o associado estiver inadimplente a venda do ingresso não será disponibilizada. Consulte em FINANCEIRO > EXTRATO DE DÉBITO.
Não,
o cartão Fiel Torcedor é de uso pessoal e intransferível. Somente o proprietário
do cartão poderá utiliza-lo. O uso indevido por terceiros acarretará na
apreensão do cartão e a aplicação das penalidades cabíveis. No caso de
apreensão do cartão em posse de terceiros, o acesso ao estádio não será
liberado.
Não,
o Fiel Torcedor tem preferência na compra de ingressos, ou seja, antes de abrir
a venda de ingressos na bilheteria para não sócios, às vendas abrem para os
associados do programa Fiel Torcedor, com um prazo limite para o fechamento de
venda para os planos. Somente os associados do Plano Minha Cadeira possuem
Ingressos Garantidos.
O cartão Fiel Torcedor é o seu ingresso, ou seja, é a sua identificação no estádio, sendo de uso pessoal e intransferível. O sistema usado nos cartões permite armazenar seus dados cadastrais, possibilitando a compra de ingressos pelo site oficial do programa Fiel Torcedor.
É obrigatória a apresentação do cartão no acesso ao estádio ou se ainda não foi gerado é possível imprimir seu Ingresso Provisório.
Se na terceira tentativa o cartão não foi entregue no endereço registrado, pois o responsável não estava presente para recebe-lo, o torcedor deve efetuar o pagamento da taxa do reenvio do cartão, no valor de R$ 20,00. Após o pagamento, o cartão será postado novamente. Você poderá também retirá-lo no Posto de Atendimento, localizado no Parque São Jorge. ATENÇÃO, esse procedimento será efetuado somente com prévio aviso.
Se
perdeu seu cartão deve encaminhar um e-mail
para cancelamento@fieltorcedor.com.br informando o ocorrido
. O antigo cartão será cancelado e gerado nova via, sendo necessário
efetuar o pagamento do novo cartão no valor de R$ 20,00 e aguardar o prazo de
entrega do cartão.
Sim, desde que os jogos estejam disponíveis na área restrita de sócios. A liberação das partidas é determinada pelo SCCP. Lembrando que, o pagamento do plano deverá estar com vencimento com data superior à data do evento.
Não,
é permitido 01 (um) ingresso por jogo em cada cartão.
Só serão aceitas solicitações de cancelamento de compras de jogos, em até 72 (setenta e duas) horas de antecedência da partida, após esse período, não serão feitas devoluções de valores. Envie sua solicitação para reembolso@fieltorcedor.com.br.
Quantos
aos jogos já confirmados em seu cadastro, para acesso ao estádio, é possível a
geração de seu Ingresso Provisório em sua página exclusiva, basta acessar INGRESSOS
> HISTÓRICO DE COMPRAS e imprimir o qrcode disponível.
A segunda via do cartão tem o custo de R$ 20,00 (vinte reais).
O prazo para compensação via boleto é de até 48hs e cartão de crédito de até 24hs.
Se o seu cartão foi roubado é obrigatório que avise o Programa Fiel Torcedor no prazo de até 24 horas. Se houver jogos adquiridos a serem realizados deve ser comunicado antes da partida, evitando que terceiros acesse o estádio em posse do mesmo. Os procedimentos a serem seguidos são estes:
Faça o Boletim de Ocorrência, descrevendo o roubo do cartão Fiel Torcedor e encaminhe o B.O. por e-mail para cancelamento@fieltorcedor.com.br, informando sobre a ocorrência e solicitando o cancelamento do cartão roubado. Após a verificação do documento enviado, o cartão será cancelado e gerado nova via, sendo necessário efetuar o pagamento do novo cartão no valor de R$ 20,00 e aguardar o prazo de entrega do cartão.
PONTUAÇÃO
Ao comprar o ingresso, a pontuação é inserida na
matricula do associado. Devendo aguardar atualização de ranking que ocorre no
primeiro dia útil de cada mês.
A venda antecipada pela tabela do ranking, para a aquisição de ingressos, conta com a previsão e autorização expressa no Termo de Adesão do programa Fiel Torcedor.
A pontuação será contabilizada com base nos critérios abaixo:
- Ingressos adquiridos em eventos realizados há mais de 12 meses serão contabilizados com 10% da pontuação estabelecida para cada evento, ou seja, eventos que valem 1 ponto originalmente serão contabilizados como 0,1 pontos.
- Ingressos adquiridos em eventos realizados nos últimos 12 meses serão contabilizados com 110% da pontuação estabelecida para cada evento, ou seja, eventos que valem 1 ponto originalmente serão contabilizados como 1,1 pontos.
Exemplo (considerando todos os jogos com valor original de 1 ponto):
- 11 jogos nos últimos 12 meses = 12,1 pontos
- 22 jogos realizados a mais de 12 meses = 2,2 pontos
Não, para que o dependente possa se valer da
aquisição antecipada por ranqueamento na aquisição de ingressos, não basta que
o titular tenha adquirido o número de pontos estabelecidos. O próprio
dependente deverá ter atingido a pontuação determinada.
PROBLEMAS COM O SEU CARTÃO?
Ao passar o cartão na catraca e o mesmo apresentar problemas na leitura, o sócio será direcionado ao Toten de Atendimento, que permanece localizado ao lado das catracas, em todos os setores do estádio, exceto Portões I, L e M, que o atendimento é feito no portão J.
Uma conferência será realizada mediante a apresentação de documento de identificação com foto, o atendimento só é prestado ao proprietário do cartão.
Por determinação da Federação Paulista de
Futebol e do Policiamento responsável pelos jogos na cidade de São Paulo, a
entrada de torcedores com uniformes de torcidas organizadas, é permitida
somente no setor Norte da Arena Corinthians, exclusivamente para o plano Minha
Torcida.
Não. Para acessar o estádio, é obrigatório
apresentar o cartão Fiel Torcedor. O cartão Fiel Torcedor é o seu ingresso. Mas
se seu cartão ainda não foi gerado é possível a geração de um Ingresso Provisório em sua
página exclusiva, basta acessar INGRESSOS > HISTÓRICO DE COMPRAS e imprimir
o qrcode disponível.
ALTERAR/CANCELAR MEU PLANO
Sim, basta enviar um e-mail para cancelamento@fieltorcedor.com.br e
informar qual dependente pretende cancelar.
Não, as mensalidades pagas não serão utilizadas. Ao migrar seu plano, você inicia uma nova anuidade mantendo seu histórico de jogos e a pontuação dos jogos adquiridos.
Sim, para solicitar o cancelamento
do seu plano, é necessário enviar um e-mail para cancelamento@fieltorcedor.com.br, após o cancelamento do plano, o associado não poderá executar um novo
cadastro no prazo de 12 meses, contando a partir da data da efetivação do
cancelamento. Também, o histórico de jogos e pontuação serão perdidos. Não há
bloqueio ou suspensão parcial para nenhum plano/pagamento.
Lembrando que os valores já pagos não serão ressarcidos, conforme expresso no
Termo de Adesão.
Sim, para mudança de plano o
associado poderá enviar um e-mail para migracao@fieltorcedor.com.br informando a matricula e para qual plano deseja a mudança. É necessário
estar adimplente com sua mensalidade e não ter jogos comprados a serem
realizados.
Caso comprou ingresso para
o jogo e deseja trocar de cadeira no mesmo setor, você pode acessar sua página
exclusiva do FIEL TORCEDOR > INGRESSOS > TROCA DE CADEIRA. Não é permito
a troca de cadeira para setores diferentes, não há devoluções de valores pagos
ou complemento de pagamento.
O estacionamento E5 é destinado para os planos Minha Vida, Minha História e Minha Cadeira.
O estacionamento E2 e E3 são exclusivos para os associados que compram o setor Oeste e proprietários de Camarotes e Cadeiras.
Ao solicitar o cancelamento, os valores pagos
não serão ressarcidos, conforme expresso no Termo de Adesão.
ESTACIONAMENTO
Após a confirmação do pagamento do ingresso é
liberado a compra do estacionamento, conforme a disponibilidade de vagas.
Sim,
o estacionamento E4 (Leste) é vendido somente no dia do jogo, não há
opções de descontos e sujeito a disponibilidade de vagas.
Os demais estacionamentos da Arena são vendidos conforme a disponibilidade de
vagas e sem a opção de descontos.
Apenas o plano Minha Cadeira disponibiliza a compra do estacionamento para os dependentes, para os outros planos apenas o titular poderá comprar o estacionamento.
EXPERIÊNCIA & BENEFÍCIOS
As experiências como Pré-aquecimento, Foto em Campo, Criança em Campo, Chute no Intervalo e Zona Mista ficam disponíveis para leilões no programa Loucos Por Pontos (programa de fidelidade do Timão), associados do Fiel Torcedor possuem benefícios exclusivos dentro da plataforma.
- Pré-aquecimento: você consegue acompanhar de pertinho o aquecimento de nossos craques antes do início da partida;
- Foto em Campo: é a hora que você tem a emoção de pisar no gramado da Casa do Povo e ainda registrar esse momento;
- Criança em Campo: é o momento onde você realizar o sonho do seu pequeno de entrar em campo com seu ídolo;
- Chute no Intervalo: é quando você mata aquela vontade de bater uma bolinha na Arena Corinthians e ainda concorre a prêmios sensacionais;
O plano MINHA CADEIRA é para você que gosta de conforto e praticidade na melhor localização do estádio. Confira os benefícios:
• Ingressos inclusos para todas as partidas do Corinthians (profissional) realizados na Arena Corinthians;
• Vantagens exclusivas no programa Loucos Por Pontos;
• Desconto no Camarote Fiel Torcedor;
• Participação em dia de jogo da ação chute a gol *(limitado a 01 participação anual, solicitar participação através do e-mail promocao@fieltorcedor.com.br);
• 01 ingresso gratuito anual com acompanhante pagante no Tour na Casa do Provo (mediante disponibilidade);
• Uma visita anual para titular e dependente no Clube Social do Corinthians;
• Uma visita anual para titular e dependente no Memorial do Corinthians;
• Descontos no programa Invasão Corinthiana;
• Descontos nas Lojas Poderoso Timão da Arena;
• Desconto e primeira preferência na compra de ingresso para o estacionamento da Arena Corinthians.
Se você prefere ter uma vista do centro de campo, sentar na cadeira e não perder nenhum lance de bola, o plano MINHA HISTÓRIA foi feito para você. Confira os benefícios:
• Prioridade na compra de ingressos;
• Desconto no valor dos ingressos;
• Possibilidade de compra nos setores: leste inferior e superior e oeste superior e inferior;
• Prioridade nos blocos centrais do todo o setor leste; - Vantagens exclusivas no programa Loucos Por Pontos;
• Desconto no ingresso do Camarote FT;
• 20% de desconto no Tour na Casa do Provo;
• Uma visita anual para titular e dependente no Clube Social do Corinthians;
• Uma visita anual para titular e dependente no Memorial do Corinthians;
• Descontos no programa Invasão Corinthiana;
• Descontos nas Lojas Poderoso Timão da Arena;
• Desconto e preferência na compra de ingresso para o estacionamento da Arena Corinthians.
Se você é daquele torcedor que gosta de sentir o tremor das arquibancadas, que adora se jogar no nosso poropopó e só para de cantar depois que fica rouco, o plano MINHA VIDA é a sua cara. Confira os benefícios:
• Prioridade na compra de ingressos;
• Desconto no valor dos ingressos;
• Possibilidade de compra nos setores: norte, sul, leste inferior e superior nas laterais e oeste superior;
• Vantagens exclusivas no programa Loucos Por Pontos;
• Desconto no ingresso do Camarote FT;
• 20% de desconto no Tour na Casa do Provo;
• Uma visita anual para titular e dependente no Clube Social do Corinthians;
• Uma visita anual para titular e dependente no Memorial do Corinthians;
• Descontos no programa Invasão Corinthiana;
• Descontos nas Lojas Poderoso Timão da Arena;
• Desconto e preferência na compra de ingresso para o estacionamento da Arena Corinthians.