Neo Química Arena

Logo do Corinthians

Jogos na Neo Química Arena voltam a poder ter 100% de ocupação em todos os setores

Agência Corinthians


O Sport Club Corinthians Paulista anuncia que, já para sua próxima partida pelo Paulistão 2022 (contra a Ponte Preta, às 18h30 de sábado, 12), disponibiliza ao público ingressos para a ocupação de 100% dos setores da Neo Química Arena. A medida está em consonância com a orientação do Comitê Científico do Estado de São Paulo, conforme anunciado pelo governador João Doria na tarde desta quarta-feira (9), para todos os estádios de futebol do estado.

Até este anúncio, a liberação era de 70% de ocupação para todos os setores. Desta forma, um novo lote de ingressos foi colocados à venda nos sites www.fieltorcedor.com.br (para membros adimplentes do programa Fiel Torcedor) e www.ingressoscorinthians.com.br (para público geral).

Os valores dos ingressos são:


A mudança ocorre graças ao aumento dos índices de vacinação contra a Covid-19 e de melhora dos indicadores da pandemia. São Paulo tem 83% da população adulta com esquema vacinal completo e 98,8% com pelo menos uma dose da imunização. Entre as crianças de 5 a 11 anos, 70,6% tomaram a primeira dose e 20,2% estão com o esquema vacinal completo.

 

Além disso, a taxa de ocupação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no estado caiu 37,6% em uma semana e as notificação de casos positivos de Covid-19 caíram 42,2% na última semana e 54% em 30 dias. Houve também redução dos óbitos: 44,9% em uma semana e 56% no último mês.

 

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O ACESSO À NEO QUÍMICA ARENA

 

Crianças menores de 5 anos de idade poderão assistir ao jogo na Neo Química Arena desde que, além de terem seus ingressos comprados, apresentem teste negativo de PCR (realizado dentro de 48h antes da entrada no estádio) ou de antígeno (realizado dentro das 24h antes da entrada no estádio).

 

Para entrar no estádio, o torcedor maior de 5 anos de idade deverá apresentar:

– Ou o comprovante de esquema vacinal completo (duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer, ou dose única da Janssen);

– Ou, no caso de quem não completou o esquema vacinal, o comprovante de uma dose da vacina juntamente a um teste negativo de PCR (realizado dentro das 48h anteriores à entrada no estádio) ou de antígeno (realizado dentro das 24h anteriores à entrada no estádio);

- Ou, no caso das crianças de 5 a 11 anos que ainda não tenham tido a oportunidade de tomar a primeira dose da vacina, apenas o teste negativo de PCR (realizado dentro das 48h anteriores à entrada no estádio) ou de antígeno (realizado dentro das 24h anteriores à entrada no estádio).

 

OBSERVAÇÃO: O comprovante de vacinação deverá ser apresentado na entrada da Neo Química Arena, em versão física ou digital (via apps como ConectSus ou Poupatempo), assim como o de teste negativo de PCR ou de antígeno, quando necessário; não será permitida a entrada em caso de não apresentação dos comprovantes solicitados.