Museu do Povo é atração especial em dias de jogos e tours na Neo Química Arena – e conta com o apoio da torcida

Agência Corinthians


Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

O público que vai à Neo Química Arena em dias de jogos do Coringão ou ao Tour Casa do Povo conta com uma atração extra muito especial: o Museu do Povo, no Átrio do estádio alvinegro, com acesso pelo prédio Oeste. Esta é uma iniciativa do Sport Club Corinthians Paulista junto ao seu Departamento Cultural.

O Museu do Povo é um ponto de reencontro com a memória afetiva do torcedor, um espaço especial da Neo Química Arena reservado para os colecionadores da história do Corinthians.

Os objetos e itens expostos nele são cedidos por torcedores por tempo limitado. Estes torcedores são, portanto, curadores e protagonistas do museu, que fica aberto para visitação em dias de jogos do Timão (para quem tiver ingressos para o setor Oeste ou camarotes) e de Tour Casa do Povo.

Os interessados em colaborar com os itens do museu podem enviar um e-mail para o curador, Fernando Wanner ( fernando.wanner@sccorinthians.com.br), com uma foto individual de cada item, além das informações detalhadas sobre cada objeto.

Serviço: 

Museu do Povo

Local: Átrio da Neo Química Arena (acesso pelo prédio Oeste)
Quando visitar: em dias de jogos (com ingressos para setor Oeste ou camarotes) e no Tour Casa do Povo