Neo Química Arena

Logo do Corinthians

Neo Química Arena ganha coworking com estrutura completa

Agência Corinthians


Na foto (de esq. p/ direita) Wagner Alcântara (Vice-presidente do Corinthians), Pedro Pugliese (Diretor do Hub+), José Colagrossi (Superintendente de Marketing e Comunicação do Corinthians) e Gilberto Corazza (Superintendente de Desenvolvimento de Novos Negócios) Foto: Rubens Machado

Já pensou em trabalhar em plena Neo Química Arena? Não se trata de vagas abertas na Casa do Povo, e sim do novo espaço de coworking que será inaugurado no estádio do Timão e estará aberto ao público a partir dessa quinta-feira (15).

Localizado no átrio da Neo Química Arena, o Coworking Fiel conta com uma estrutura completa de espaços de escritório todos os dias da semana, inclusive em dia de jogos, para diversos tipos de atividades profissionais. O espaço também será a casa do HubFIEL, ecossistema de empreendedorismo e inovação do Corinthians que será anunciado brevemente.


Foto: Rubens Machado

“Com a inauguração de mais este espaço, o Corinthians reafirma seu compromisso com a Zona Leste de São Paulo criando um inédito centro de serviços voltados para esta região de São Paulo”, afirma Gilberto Corazza, superintendente de novos negócios e gestor comercial da Neo Química Arena. “No ano passado foi inaugurado o coworking do Parque São Jorge e agora abrimos um espaço de qualidade e estrutura de primeira linha para autônomos, empreendedores, executivos, startups, estudantes e quem mais precisar de um espaço multifuncional em Itaquera. A Neo Química Arena vai muito além do esporte, agregando restaurantes, bares, academia, estacionamento, locadora de veículos e eventos corporativos, entre outras atividades que destacam seu potencial comercial e os benefícios que traz para a região.”


Foto: Rubens Machado

Com um espaço moderno e versátil, empreendedores podem contratar posições de trabalho, espaços privativos, salas de reunião, cabines de call e auditório, além de obter serviços de escritório virtual como endereço fiscal, secretariado, recebimento de correspondências e internet de alta velocidade, entre outros. Dependendo do pacote adquirido, há ainda a modalidade de day use em dia de jogo. Também são bem-vindas grandes empresas interessadas em ter uma base de apoio na Zona Leste de São Paulo.

Mais informações em: https://www.coworkingfiel.com.br.


Foto: Rubens Machado