Neo Química Arena

Logo do Corinthians

Neo Química Arena recebe 11ª edição de evento automotivo Low Parking

Cláudio Vilas Bôas


Foto: Selfmade Streetculture

Neste domingo (10), a Neo Química Arena será palco do 11º Low Parking, um evento que, inspirado na icônica franquia "Velozes e Furiosos", celebra a paixão por automóveis. Num ambiente acolhedor para toda a família, a exposição e feira promove troca de ideias e conhecimento, além de acesso exclusivo a serviços e equipamentos.

O evento será realizado das 9h às 15h, no estacionamento da Arena. Além de apreciar os veículos em exposição, os visitantes poderão interagir com uma variedade de stands e lojas do mercado automotivo.

Bruno Moreira e Adriano Alves, idealizadores do Low Parking, expressaram suas expectativas para mais uma edição de sucesso: "Nosso objetivo é manter o alto padrão de qualidade e satisfação dos nossos clientes, que nos trouxeram até aqui. Queremos proporcionar um dia mágico, no qual todos possam vivenciar uma experiência única e significativa. Para nós, os carros são mais do que meros veículos; eles são um meio de construir novas amizades, compartilhar ideias e superar dificuldades. Alguns encontram neles uma válvula de escape para o estresse e a depressão, enquanto outros os veem como um hobby ou uma paixão inspirada por filmes como 'Gran Turismo' e 'Velozes e Furiosos'. Nos esforçamos para oferecer essa experiência completa de carinho e camaradagem dentro do Low Parking."

Desde 2015, todas as edições do evento têm sido realizadas com sucesso na Neo Química Arena.

 

Serviços

Entradas

Portão 01 / Staff - Av. Miguel Ignácio Curi, 111;

Portão 02 / Expositores - Av. Miguel Ignácio Curi, 111 (Portão E5 da Neo Química Arena);

Portão 03 / Pedestres - R. Dr. Luís Ayres / Radial Leste (Próximo à Estação Corinthians-Itaquera do metrô).

 

Regras do Evento

- Proibido som automotivo;

- Manobras perigosas;

- Transição de motos dentro do evento;

- Proibido uso de entorpecentes;

- Guinchos;

- Caminhões.

 

Proibições da Neo Química Arena

- Vestimentas de time;

- Bicicletas;

- Cachorro sem focinheira.