Neo Química Arena

Logo do Corinthians

NFL anuncia Eagles para jogo na Neo Química Arena, em 6 de setembro

Agência Corinthians

A National Football League (NFL) anunciou os Philadelphia Eagles como designated team (time designado) para a partida que será realizada na Neo Química Arena, no segundo semestre. Durante entrevista coletiva à imprensa americana, concedida na tarde de hoje em Las Vegas (15h local e 20h do Brasil), também foi revelada a data exata da partida: 6 de setembro de 2024, uma sexta-feira.

A Neo Química Arena foi anunciada como casa da NFL no Brasil, por um jogo da temporada regular de 24/25, em dezembro do ano passado. Será a primeira vez que uma cidade no Hemisfério Sul receberá um jogo internacional da liga de futebol americano profissional dos Estados Unidos.

“Estamos incrivelmente entusiasmados com nosso crescimento global”, disse Roger Goodell, comissário da NFL. “E o Brasil é um reflexo disso, recebendo um jogo da nossa primeira semana, com o Eagles como mandante numa sexta-feira do fim de semana de começo de temporada, é muito diferente de tudo que já fizemos.”

Sergio Moura, superintendente do Sport Club Corinthians Paulista, felicitou o anúncio: “Certamente receberemos atletas, comissões, dirigentes e público para uma grande festa, uma celebração esportiva de altíssima qualidade, como eles estão acostumados por lá, e também como a Neo Química Arena já costuma fazer no Brasil.”

Acompanhe maiores informações sobre o São Paulo Game da NFL em corinthians.com.br/noticias e nflcommunications.com.