Neo Química Arena

Logo do Corinthians

Nova parada de ônibus em frente à Neo Química Arena facilita acesso a estádio

Cláudio Vilas Bôas


Foto: Carlos Fernando

Uma parada de ônibus foi recentemente inaugurada em frente à Neo Química Arena, próxima à escadaria oeste, na av. Radial Leste, 3092. Este novo ponto, estrategicamente localizado, é um incremento valioso para facilitar o acesso ao estádio, proporcionando mais comodidade e opções de transporte público para a população.

A nova parada em frente à Casa do Povo beneficia principalmente aos visitantes dos diversos serviços disponíveis na área. Só no estádio funcionam, quase todos os dias da semana, atrações como o Hubfiel, o Tour Casa do Povo, o Bar do Zeca Pagodinho, a Choperia Fielzone e a loja Poderoso Timão.

Os visitantes desses estabelecimentos agora têm uma opção conveniente de transporte público para chegar ao seu destino, evitando preocupações com estacionamento e trânsito. Além disso, os horários abrangentes de operação das linhas de ônibus que atendem à nova parada garantem flexibilidade para aproveitar as diversas atividades oferecidas na região, desde o início da manhã até tarde da noite.

A exceção são os dias de jogos, quando há bloqueio na avenida pelo CET (embora permaneçam em funcionamento os pontos anterior e seguinte).

Serviço - horários de operação das principais linhas que passam pelo novo ponto NQA*:

3721-41: das 4h00 às 23h40;

3539-10: das 0h25 às 23h40;

407-P: das 4h30 às 23h05;

4310-10: das 4h30 às 23h50.

*Diariamente, exceto dias de jogos, quando o trecho da avenida do ponto em questão fica bloqueado pelo CET. As linhas, no entanto, seguem operando normalmente, assim como as paradas anterior e seguinte.

Para mais detalhes sobre as rotas de acesso ao estádio, clique aqui.