Neo Química Arena

Logo do Corinthians

TREINO ABERTO PARA A TORCIDA: Timão recebe a Fiel na Neo Química Arena nesta sexta

Agência Corinthians


Classificado para as quartas de final da CONMEBOL Libertadores depois de uma vitória heroica em cima do Boca Juniors em plena Bombonera na última terça (5) e com o Flamengo pela frente no próximo domingo (10) pelo Brasileirão, o Corinthians recebe a Fiel em um treino aberto na Neo Química Arena nesta sexta-feira, dia 8/7.

Para este evento especial, a Neo Química Arena abrirá os setores Norte, Sul, Leste Inferior, Leste Superior, Oeste Superior e Oeste Inferior. Os portões estarão abertos a partir das 17h, e a grande festa começará às 19h, com surpresas para a Fiel Torcida. Às 19h30 começa o treino em si, com os craques do Timão em campo sob o comando do técnico Vítor Pereira.

A entrada será gratuita e terá prioridades para membros do programa Fiel Torcedor – planos Minha Vida, Minha História, Minha Cadeira e Minha Torcida. MAS ATENÇÃO: é obrigatório ter em mãos o voucher emitido no site www.fieltorcedor.com.br para participar dessa grande festa.

O voucher pode ser apresentado impresso ou na tela de dispositivo móvel (smartphone ou tablet, por exemplo). As aberturas para as emissões serão feitas de acordo com as prioridades do programa, conforme explicado mais abaixo.

LEIA MAIS: TREINO ABERTO: Torcida em geral também terá acesso à Neo Química Arena

TRANSMISSÃO PELO UNIVERSO SCCP

O treino aberto do Timão poderá ser acompanhado também pela transmissão ao vivo do Universo SCCP, o aplicativo oficial do Corinthians.

Já é membro do app? Então não perca um minuto dessa festa!

Ainda não tem o Universo SCCP no celular? Baixe aqui para Android e aqui para iOS.

ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS E AGASALHOS

Fiel às suas tradições, o Corinthians aproveitará este treino aberto para arrecadar doações e, por meio de seu Departamento de Responsabilidade Social e Cidadania, ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade.

Além do voucher, os torcedores deverão levar à Neo Química Arena 1 kg de alimento não perecível ou 1 agasalho. As doações serão recebidas na entrada do estádio, no portão de acesso do setor do lugar reservado para acompanhar esta festa alvinegra.

RESGATE DE VOUCHERS PARA O CAMAROTE FIEL TORCEDOR NO UNIVERSO SCCP

Em uma ação do Fiel Torcedor exclusiva para membros do programa, o Camarote Fiel Torcedor será aberto para receber ganhadores de 100 pares de vouchers no Universo SCCP.

O resgate será na manhã desta sexta-feira (8). Fique ligado e garanta seu lugar neste espaço especial da Neo Química Arena!

INFORMAÇÕES SOBRE EMISSÃO DE VOUCHERS E VENDA DE ESTACIONAMENTO

As emissões dos vouchers serão feitas exclusivamente online, pela plataforma www.fieltorcedor.com.br; não haverá emissão de vouchers nas bilheterias físicas da Neo Química Arena e não será permitida a entrada sem a apresentação de voucher, em versão impressa ou em dispositivo móvel (smartphone ou tablet, por exemplo). Solicitamos ao torcedor que não se desloque ao estádio caso não tenha reservado sua entrada.

As vagas de estacionamento serão cobradas e poderão ser compradas pelo site ou pagas na entrada do carro na Neo Química Arena. Estarão abertos ao público os estacionamentos E4 e E5, com vaga pelo valor único de R$ 60.

QUINTA-FEIRA, 7 DE JULHO, A PARTIR DAS 17H

Abertura da venda de estacionamento para os proprietários adimplentes do plano Minha Cadeira, do programa Fiel Torcedor, pelo site www.fieltorcedor.com.br. Os vouchers dos membros do Minha Cadeira serão creditados automaticamente, como ocorre com os ingressos para jogos.

Abertura da emissão de voucher para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 35 pontos, independentemente do plano, que poderão também realizar a compra do estacionamento pelo site www.fieltorcedor.com.br.

-

QUINTA-FEIRA, 7 DE JULHO, A PARTIR DAS 19H

Abertura da emissão de voucher para os demais membros adimplentes do Fiel Torcedor, independentemente do plano, que também terão acesso à compra de estacionamento pela plataforma online www.fieltorcedor.com.br

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O ACESSO À NEO QUÍMICA ARENA

– Para evitar aglomerações na entrada e para que todos possam aproveitar a festa, pedimos que os torcedores cheguem à Neo Química Arena até as 18h45;

– Haverá disponibilização de totens com álcool em gel para os torcedores;

– Pedimos aos torcedores que privilegiem meios de pagamento sem contato (cartões) no interior da arena;

– Pedimos especial atenção no momento após o treino aberto, evitando aglomerações nos portões de saída e aguardando em seu assento, se necessário, o momento oportuno de se retirar;

– Em consonância com as determinações do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura Municipal de São Paulo, não é necessário apresentar comprovante de vacinação e/ou de testes negativos de Covid-19 na entrada do estádio.

Fiel, lembre-se: nosso gramado faz a diferença nos jogos de mando do Timão. Colabore para que não haja invasão de campo neste treino aberto. No domingo teremos um grande jogo na Neo Química Arena, e invadir o campo irá prejudicar a qualidade do nosso gramado!

Atenciosamente,

Sport Club Corinthians Paulista.